Uma decoração DIY deixa a sua casa com um estilo único e cheio de personalidade. Imagina unir isto à reciclagem e baixíssimo custo?

Um dos objetos que podem parecer sem utilidade após o uso são os caixotes de feira, mas, com um pouquinho de esforço, eles se transformam em móveis fofos e superuteis. E nem dá muito trabalho! Você pode pintá-los com suas cores favoritas e utilizar para organizar seus pertences. Olha só:

  1. Caixotes no banquinho

Apoiando os caixotes em um banquinho pequeno, você pode transformá-los em estantes lindas. Ao ar livre, elas ficam com um visual supernatureza e são ótimos para armazenar os seus vasinhos de flores, plantas e temperos.

1

 

  1. Estante de livros

Os colecionadores de e livros vão amar esta ideia. Às vezes falta espaço para guardar tantos e livros, né? Os caixotes vão quebrar o seu galho e podem ser posicionados aleatoriamente na parede para dar um toque mais descontraído à decoração.

2

 

  1. Criado-Mudo

Seus caixotes também podem ser transformados em criado-mudo para colocar do seu lado na cama. Dá pra colocar os sapatos que você usou recentemente, o livro de cabeceira e até o celular enquanto carrega.

3

 

  1. Caixas organizadoras

Elas também podem servir para separar e organizar as coisas no seu escritório home office ou quarto. Guarde os brinquedos das crianças, documentos importantes e outros itens.

4

 

  1. Mesinha de centro

Com apenas quatro caixotes dá pra fazer essa mesa de centro supercharmosa. A melhor parte é que você pode armazenar o que quiser nos espaços que ficam na parte de fora e colocar um vaso de flores no meio. As visitas vão adorar!

5

 

Gostou das ideias? A próxima vez que for fazer feira, não se esqueça de pegar os caixotes! J

No comments yet.

Leave a Comment

All fields are required. Your email address will not be published.