Em épocas de grana curta, cortar o almoço fora é uma das primeiras coisas a serem feitas. Ir ao restaurante todo dia gasta muito mais dinheiro e às vezes a comida não é tão gostosa quanto a feita em casa. E se você não é do tipo que AMA cozinhar, nós temos várias dicas e produtos que vão facilitar o seu trabalho:
1. O almoço de domingo já serve para metade das marmitas da semana
Ainda mais se você curte um frango assado de padaria. É só fazer um arroz e batatas para acompanhar, adicionar uma saladinha e prontinho: você já tem o que comer no trabalho por vários dias.
2. Faça seus vegetais e legumes favoritos
Estes alimentos são essenciais para manter a saúde em dia e ainda vão muito bem para o paladar. Na Multicoisas, você encontra o saco para cozinhar Fast Potato, que vai ao micro-ondas por apenas alguns minutos e já deixa suas batatas, cenouras e outros alimentos prontinhos para a semana.

fastpotato

3. Prepare todas as refeições da semana no FDS
Se durante a semana, tudo o que você quer fazer no seu tempo livre é descansar. Não tem problema! Separe uma horinha do sábado ou domingo para cozinhar as marmitas da semana inteira.
4. A salada fica muito mais fresca em potes de vidro
Que tal já deixar as saladas prontinhas? Coloque um pouco de alface, cenoura, tomate, repolho e o que mais quiser em um pote de vidro e os alimentos ficarão conservados durante a semana.

pote-hermetico

5. Varie o cardápio com coisas fáceis de ser preparadas
Para quem opta por fazer as marmitas da semana no sábado ou domingo, é importante se lembrar de que o seu eu do futuro não vai querer comer a mesma coisa a semana inteira. A dica é dar uma variada na carne e nos legumes!
6. Inclua lanchinhos no seu cardápio
Todo mundo sabe que apenas o almoço não é suficiente para aguentar 8 horas de trabalho. Lembre-se de levar com você uma fruta ou um lanchinho leve e gostoso para comer à tarde.
7. Dê preferência a uma alimentação saudável
Comer bem é essencial para ter energia e disposição para passar a semana. Inclua no seu cardápio muito ferro, proteínas e vitaminas. Não dispense os vegetais e legumes.
Outra dica para prepará-los mais rapidamente é utilizar o fatiador de legumes spiral, que é ótimo para preparar aquele espaguete de abobrinha ou cenoura!

fatiador-legumes

Viu só como é simples e muito melhor dar preferência à marmita?

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