O verão já está chegando e costuma vir acompanhado de mosquitos, insetos e o temido Aedes Aegypt. Ficar cheio de picadas é quase inevitável, e não é recomendável passar repelente muitas vezes ao dia, mas há alternativas para você proteger o seu lar e a sua família:
.

1. Armadilha para mosquito

Ela é supereficiente, discreta e divertida para as crianças. A luminária em forma de sapo é, na verdade, uma armadilha para mosquitos. Ligue à noite e a mágica começa a acontecer: os mosquitos são atraídos pela luz e ficam presos lá dentro, impedindo que você e sua família sejam picados.

 

Armadilha para mosquito
Armadilha para mosquito

sapo2

2. Tela mosquiteiro

Há também a opção da tela: meça a sua janela e escolha o tamanho ideal (na Multicoisas você encontra diversos tamanhos). Depois é só instalar. Ela impedirá que os mosquitos e outros insetos consigam entrar no seu lar, e você pode até dormir com a janela aberta pra dar uma refrescadinha.

 

Tela mosquiteiro
Tela mosquiteiro
3. Repelente eletrônico

Um dos métodos mais utilizados para manter os insetos longe de casa é o repelente eletrônico, que você pluga na tomada. Através de ondas ultrassônicas, imperceptíveis aos nossos ouvidos, ele mantem os pernilongos longe do ambiente. É só encaixar na tomada e deixar ele fazer o trabalho: sem cheiro, sem pastilhas e sem barulho.

 

Repelente eletrônico
Repelente eletrônico
4. Raquete mata-insetos

A raquete funciona para eliminar aquele bichinho que está zunindo na sua orelha e você não consegue espantar de jeito nenhum. Para usá-la, é só apertar o botão e mirar no mosquito que está te atazanando.

 

Raquete mata-insetos
Raquete mata-insetos

Estas opções são supereficientes e vão deixar o seu lar protegido dos insetos e você e sua família das picadas!

No comments yet.

Leave a Comment

All fields are required. Your email address will not be published.