Algumas pessoas possuem alterações na percepção do som e não suportam determinados sons, mesmo que esteja em um nível considerado normal para outras pessoas. Se você se encaixa nesse perfil, saiba que isso pode afetar até mesmo na convivência com outras pessoas e tornar um dia comum em algo extremamente ruim e estressante.

Separamos uma lista de soluções para ajudar na sua situação.

1. Uso de fita vedação

Utilizar fita vedação em diversos locais como portas, janelas, armários e gavetas reduz atritos e vibrações que podem causar incômodo aos seus ouvidos.

 

2. Torneira pingando

Além do som das gotas de água pingando na pia, o desperdício de água é enorme. Uma torneira de qualidade é a solução!


3. “Tic tac, tic tac”

O som do relógio é algo irritante? Recomendamos um relógio extremamente silencioso. Assim, você não corre o risco de perder as horas!

 

4. Fones de ouvido

E o mundo mágico que você entra ao ouvir sua própria música, sem se importar com sons externos? ❤
O fone de ouvido com microfone da Multilaser têm três anos de garantia pelo fabricante, além das diversas opções de cores. E nós amamos!

5. Som de metal em atrito

Sabe aquele sonzinho de cabides de metal batendo um no outro, ao escolher uma roupa? Que tal substituir os cabides de metal pelos de plástico?

 

Lembramos que é sempre importante consultar um profissional da saúde, para saber em que nível está a sua sensibilidade, combinado? <3
E você, tem alguma dica que ajudou a diminuir essa aflição diária? Manda pra gente!

No comments yet.

Leave a Comment

All fields are required. Your email address will not be published.