Todo mundo sabe que planejar viagens é super divertido. Na hora de comprar as passagens, traçar o roteiro e buscar hospedagem, é comum ficarmos animados e ansiosos pela data do passeio. Porém, é nesse momento que devemos redobrar a atenção para um elemento importantíssimo dessa organização: a mala.

Para evitar sufocos e aproveitar sua viagem ao máximo, separamos uma listinha de itens indispensáveis para garantir o conforto que você merece.

#VemQueTem:

Adaptador de tomada

Uma das coisas que mais rendem dores de cabeça aos viajantes é perceber que a tomada do hotel não é compatível com o carregador do seu aparelho eletrônico. Para driblar esse problema e ter sempre 100% de bateria no celular, câmera ou notebook, leve um adaptador de tomadas. Pequeno, ele cabe em qualquer cantinho da mala e vai poupar você de alguns probleminhas.

Filtro de linha com tomadas

Para complementar o adaptador de tomadas e salvar você naquela hora em que precisa usar ou recarregar vários aparelhos ao mesmo tempo, nada melhor que o bom companheira filtro linha. Com muita praticidade, ele otimiza o seu tempo. Afinal, ninguém quer ficar muito tempo dentro do quarto do hotel, né?

Travesseiro de pescoço

Parece besteira, mas se sentir confortável durante os trajetos faz toda diferença na hora de aproveitar sua viagem. Levar consigo um travesseiro ou almofada de pescoço, que geralmente são compactas e não ocupam muito espaço, é uma boa opção na hora de esticar as pernas no avião, no ônibus ou no carro e tirar um cochilo. Evite torcicolos e chegue com a disposição redobrada em seu destino!

Fones de ouvido

Dependendo do lugar escolhido, o transporte até o destino da viagem pode ser longo. Para passar o tempo de uma forma gostosa e divertida, a dica é ter um fone de ouvido sempre às mãos. Assim, qualquer caminho fica prazeroso.

Saco Vac Bag

Vai voltar da viagem com várias compras e lembranças e a mala simplesmente não fecha? Não com o saco Vac Bag! Ele empacota suas roupas a vácuo e abre aquele espacinho tão desejado para organizar melhor seus pertences. É só colocar as roupas dentro do saco, tirar o ar de dentro e colocar na mala. Leve alguns com você!

Cadeado ou lacres de segurança

Ter atenção aos seus pertences é sempre bom durante as viagens, independente do destino escolhido. Para garantir que suas coisas fiquem sempre sob segurança, levar cadeados e lacres de segurança numerados são uma boa pedida. Dê preferência aos cadeados TSA, que permitem a abertura por agentes de aeroportos e evita que tenham que quebrá-lo para abrir sua mala, por exemplo.

Com essas dicas, pode ter certeza que a diversão da sua viagem ficará longe de qualquer imprevisto! Não se esqueça de passar na Multicoisas, pegar esses e outros produtos indispensáveis para as suas férias e para o seu dia a dia 🙂