A época de férias chegou e com ela aquela tão planejada viagem. Mas junto pode vir o medo de ter sua mala violada em rodoviárias ou aeroportos. Além de uma etiqueta, quem procura por segurança e praticidade precisa ter o Cadeado Segredo TSA. E ainda tem mais uma vantagem: se sua viagem for para os Estados Unidos você precisará deste modelo para não ter dor de cabeça na revista da sua mala.

Mas por que um cadeado TSA e não o comum?

Após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 o governo americano criou a TSA – Transportation Security Administration para reforçar a segurança no sistema de transporte aéreo. Eles são responsáveis pela verificação das malas e, caso notem algo suspeito ou não visível para o sistema eletrônico podem abrir sua mala para analisar melhor seu conteúdo.

Nesta situação, se a sua bagagem estiver com um cadeado comum ele, provavelmente, será arrombado e sua mala seguirá sem proteção. A TSA não se responsabiliza pelos danos causados e seria muito incômodo prosseguir viagem com a mala danificada e sem nenhuma segurança.

Mala protegida e organizada

Outra dica bem interessante para evitar problemas nesta revista é manter tudo acomodado em embalagens transparentes como o Saco Vac Bag com bomba da Ordene. Com ele, além de o inspetor ver com facilidade o que está ali dentro, o espaço da sua bagagem aumenta em até 3 vezes já que todo o ar do saco é retirado a vácuo com o auxílio da bomba plástica que acompanha o kit.

Seus itens de higiene pessoal, também, podem ser levados no Kit Viagem Panamby e assim ninguém tocará diretamente neles. Com estes cuidados a sua única preocupação será quais lugares conhecer durante a viagem!

 

Quer saber mais? Passe em sua Multicoisas preferida e conheça as novidades.