Ao chegar em um estabelecimento, você pede uma bebida ao garçom e percebe que veio sem o tradicional canudo de plástico. Isso faz diferença?

Banir o hábito de consumir bebidas com o canudo de plástico é um importante passo para diminuir a poluição dos mares e promover a proteção de todo o ecossistema marinho. Segundo o Greenpeace, anualmente, são mais de 8 milhões de toneladas de lixo indo parar nas águas do planeta. Dentre essa quantidade, em média, de 60% a 90% dos resíduos são diferentes tipos de plástico.

Em 2015, um vídeo de biólogos retirando um canudo da narina de uma tartaruga marinha, na Costa Rica, viralizou na internet e fez o mundo repensar na utilidade do acessório e quanto ele pode ser prejudicial ao meio ambiente, quando descartado de maneira incorreta.

Após a repercussão do vídeo, o mundo declarou guerra ao canudo de plástico e as pessoas estão mais conscientes em relação ao assunto. Pensando nisso, a Multicoisas trouxe ao seu mix de produtos uma solução para auxiliar o consumo de bebidas no dia a dia: os canudos em aço inox.

A rede apresenta o utensílio em dois formatos: curvado e reto. Para facilitar a limpeza, cada embalagem possui uma escova para higienizar a parte interna do canudo. Que tal passar na Multicoisas mais próxima e garantir essa novidade?

Para encontrar uma loja perto de você, clique aqui.

tags: #canudo #canudo de plástico #canudos em aço inox #meio ambiente #utensílio compartilhe Facebook Twitter Google +
© Copyright 2018 - Multicoisas - Todos os direitos Reservados.