O carnaval chegou!

 

Destino escolhido, abadás comprados, fantasias preparadas. Tudo pronto pra você curtir o carnaval, mas aí chega a hora de arrumar a mala e bate aquele desespero.

Separamos algumas dicas que irão te ajudar a se preocupar apenas em aproveitar ao máximo sua viagem:

 

  1. Faça uma lista

Quem nunca sentiu aquela sensação de “acho que esqueci alguma coisa”? Uma lista feita alguns dias antes da viagem pode acabar com essa dúvida! Uma relação simples, que esteja sempre à mão onde você possa ir anotando tudo o que precisa. Dica: deixe a lista ao lado da cama! Sempre que vamos dormir lembramos de alguma coisa.

 

  1. Leve peças básicas

Carnaval é alegria, cor, sol… Opte por peças estampadas, coloridas, mas também cores neutras para facilitar as combinações e que ainda possam ser usadas mais de uma vez sem chamar tanto a atenção.

 

 

  1. Separe os itens da frasqueira em pequenos saquinhos

Para evitar que seus shampoos, cremes e protetor solar vazem e sujem toda a mala, organize-os em uma sacola pequena e transparente. Que tal esse organizador de bolsa? Caso você viaje de avião, os líquidos carregados na bagagem de mão não devem ultrapassar 100ml, e se tiver algum item com mais volume, guarde na mala que será despachada. Dica: leve um kit de primeiros socorros. Absorvente, band-aid, remédios (principalmente para o estômago, fígado e dor de cabeça).

 

  1. Tenha um estojo de cabos e objetos eletrônicos

Toda a viagem merece ser registrada. Agora, não existe nada pior que você chegar no hotel e seu carregador de celular não “caber” na tomada. Leve o seu carregador de celular ou um kit como esse e um adaptador para evitar esse desconforto.

 

  1. O que amassa fica por cima

Na hora de montar a mala, coloque na parte de baixo as peças mais resistentes: roupa de cama, roupa de banho e peças que não amassam tanto, como jeans e moletom. Já por cima, coloque as camisas e as peças mais delicadas.

 

  1. Compre um saco a vácuo com bombinha

Para viagens em que você precisa de roupas volumosas ou casacos mais grossos, o seu melhor amigo é o saco a vácuo – Vac Bag. Além de economizar espaço, ele pode voltar com roupas sujas, abrindo espaço para as compras. O saco vac bag vem com uma bomba de sucção para você ter mais praticidade ao embalar suas roupas a vácuo, independentemente do lugar.

 

  1. Coloque as meias dentro dos calçados

Escolha sempre calçados confortáveis para aguentar a festa inteira sem sentir dores e não esqueça de leva-los na mala dentro de uma embalagem como o organizador de sapato Kountry, pois assim evitará que a sujeira do solado contamine suas roupas.

 

Antes de viajar, passe em uma loja Multicoisas mais perto de você e conheça os produtos que vão organizar e otimizar o seu espaço.

Sol, alegria e pessoas em busca de diversão não faltam durante o Carnaval.

Aproveite os dias de folga e curta a folia.

Boa Viagem!!!

tags: #Carnaval #Viagem compartilhe Facebook Twitter Google +
© Copyright 2018 - Multicoisas - Todos os direitos Reservados.