Dicas para fazer o coquetel perfeito – Multicoisas

Uma festinha em casa fica muito mais sofisticada com coquetéis gostosos e bem feitos. Algumas dicas simples vão ajudar a deixar os seus drinks ainda mais bonitos e charmosos. Todo mundo vai amar e pedir por mais!

  1. Garnishes

A decoração é uma parte essencial para deixar o seu drink incrível. Utilize frutas cítricas, vermelhas, ervas aromáticas e especiarias para decorar os copos dos seus convidados. Use e abuse de limões, hortelã, manjericão, morangos e o que mais quiser. Por mais simples que o coquetel seja, as garnishes darão um toque todo especial a ele, além de ficar com um cheirinho delicioso.

[row class=”text-center”][col_one]

1

[/col_one][/row]

 

  1. Drinks complexos porém simples

Frutinhas e ervas especiais dão um ar de complexidade aos drinks, mas nem por isso eles precisam ser difíceis de ser feitos. Aposte em misturas simples que agradam a todos os paladares, como caipirinhas e batidas de frutas.

[row class=”text-center”][col_onehalf]

2

[/col_onehalf][col_onehalf]

3

[/col_onehalf][/row]

 

  1. Gelos

Que tal inovar também nos gelos? Você já deve ter visto gelos com coisas dentro, que têm duas funções: deixar a bebida refrescante e adicionar um sabor especial. Além disso, eles ficam super bonitos dentro dos drinks.
[row class=”text-center”][col_one]

5

[/col_one][/row]

 

  1. Ouse e misture

Que tal inovar nos coquetéis? São inúmeras as receitas de drinks e os seus convidados vão A-DO-RAR as novidades. Experimente fazer um drink com lichia ou blueberry. Até a banana pode servir para um ótimo coquetel. Pesquise e não tenha medo de misturar!

 

tags: #Coqutel #Drinks compartilhe Facebook Twitter Google +
© Copyright 2018 - Multicoisas - Todos os direitos Reservados.