Saiba como manter os mosquitos longe de casa neste verão – Multicoisas

Prevenção de doenças causadas por mosquitos e outras pragas começa dentro de casa

Não há como negar! Quando os termômetros sobem ao longo do verão já começamos a pensar no alto índice de chuvas, que resultam em ambientes propícios para a proliferação de doenças transmitidas por mosquitos. Diante disso, é comum que os órgãos competentes intensifiquem o trabalho de prevenção, mas, é dever de todo cidadão fazer a sua parte: eliminar águas paradas e proteger a casa e a família com produtos que auxiliam no combate às pragas. E para ajudá-los na missão de manter a casa sempre protegida, no post de hoje você vai conferir algumas dicas para se livrar desses indesejáveis seres.

Diga adeus aos mosquitos!
O verão exige cuidados com as doenças transmitidas por mosquitos. Para eliminá-los de vez, temos três soluções:

A Raquete Mata Insetos além de ter um formato muito semelhante com aquelas usadas em partidas de tênis, é super prática: basta carregá-la na tomada e eliminar moscas, pernilongos e outros insetos por choque elétrico, sem inseticidas. Outro item indispensável no controle de pragas é o Repelente Eletrônico, o aparelho repele pernilongos por ondas sonoras, sem a utilização de refil ou outros produtos químicos, ou seja, é atóxico e antialérgico. O produto queridinho do momento é a Armadilha para Mosquitos, que atrai mosquitos e elimina-os do ambiente de forma inovadora, pelo método de sucção, também sem o uso de inseticidas.

Xô, formigas!
E não são só os mosquitos que se proliferam no verão. Outros insetos, como as formigas, adoram as altas temperaturas para atacar as guloseimas. A Placa Antiformiga é uma ótima aliada, pois as moléculas existentes na placa vermelha afastam as formigas e outros insetos. E o melhor: esse produto não agride a natureza.

Que tal passar na Multicoisas mais próxima para garantir essas e outras soluções? Consulte nossas lojas.

tags: compartilhe Facebook Twitter Google +
© Copyright 2018 - Multicoisas - Todos os direitos Reservados.