Prazos e Entrega | Multicoisas

Prazos e Entrega

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Para acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Em Meus Pedidos , você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

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Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, clicar em Comprar. No carrinho de compras, informe seu CEP e você terá disponível todas as opções de entrega para a sua região, escolha a que atenda sua necessidade.

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Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos, o prazo de entrega para todo o Brasil poderá variar de 1 a 8 dias útéis após a confirmação do pagamento.

O valor do frete, bem como o parceiro logístico serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

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Atualmente não disponibilizamos a opção de retirada na loja devido realizarmos o atendimento dos nossos pedidos via loja nacional localizada na cidade de São Paulo/SP.

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Os horários de nossas entregas podem variar conforme a loja em que você esteja comprando, a informação está disponível em Sobre a loja.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido? Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará à loja de origem e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

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Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos. Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. Confirme também se o endereço informado para entrega está correto. Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo e-mail atendimento@multicoisas.com.br, pelo preenchimento do formulário Fale Conosco ou ainda pelo nosso MultiZapp (11) 97210-5797.

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

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Sim, atendemos a todas as regiões por meio dos nossos parceiros logísticos.