Às vezes você chega em casa cansado e ainda tem que preparar algo para comer. Quem nunca se deparou com essa situação?

A solução acaba sendo preparar uma comidinha rápida, e aí entra a campeã nesse quesito: a omelete!

Omeletes são pratos nutritivos e bem-vindos em qualquer refeição, seja no café da manhã, almoço ou jantar.

Existem diferentes maneiras de preparar omelete e cada um tem seu truque na hora de fazê-la, mas vamos ensinar o jeito mais fácil: com a omeleteira elétrica da Cadence.

A omeleteira elétrica da Cadence dispensa o uso de óleo em seu preparo, é praticamente duas frigideiras que se encaixam perfeitamente uma na outra, fazendo com que você não precise virar a omelete, sem estragá-la ou fazer sujeira no fogão. O utensílio possui chapas antiaderentes, base antiderrapante e LED indicador de desligamento/aquecimento.

Confira algumas dicas para você deixar esse prato ainda mais saboroso:
Receita de omelete vegetariana

Bata dois ovos em um prato fundo até espumar. Acrescente sal e pimenta do reino a gosto, duas colheres (sopa) de cebola picada, duas colheres (sopa) de cenoura ralada e duas colheres (sopa) de tomate picado, sem sementes.

Misture os ingredientes. Despeje a mistura na omeleteira e espere alguns minutos. Sirva a omelete acompanhada de duas torradas, mais uma salada feita com folhas variadas com um pouco de azeite e tomate cereja fatiado.

Omelete de banana

Misture dois ovos, duas colheres (sopa) de leite e sal a gosto em um prato fundo. Coloque a mistura na omeleteira. Após alguns minutos, coloque aveia na omelete e deixe-a cozinhando por mais alguns minutinhos.

Coloque 2 fatias de queijo muçarela, uma banana nanica ou prata fatiada e canela a gosto em uma metade da omelete. Dobre-a ao meio e tire-a da omeleteira. Após seguir esses passos, adicione mel por cima quando for servir.

Receita de omelete suflê

Em uma tigela, misture uma xícara (chá) de bacon frito em cubinhos, 4 gemas, 4 claras batidas em neve, 1/2 xícara (chá) de requeijão, uma colher (café) de sal e duas colheres (sopa) de cheiro verde picado. Despeje a mistura na omeleteira untada com manteiga e deixe cozinhar por alguns minutos.

Agora é só colocar pimenta do reino a gosto e servir

Abuse da sua criatividade e prepare diferentes omeletes para você e sua família.

tags: #cozinha #MultiDicas #MultiReceitas #omelete #omeleteira #Receitas compartilhe Facebook Twitter Google +
© Copyright 2018 - Multicoisas - Todos os direitos Reservados.