As temperaturas elevadas vêm com alguns convidados indesejados: as pragas urbanas, especialmente os insetos.

Para evitar que eles tomem conta das festas de fim de ano, o ideal é buscar alternativas para combatê-los. Mas cuidado: inseticidas ou venenos podem ser prejudiciais à saúde não apenas dos humanos, mas também dos animais domésticos.

Os inseticidas naturais, como por exemplo os de citronela, não geram nenhum tipo de problema, entretanto, os sprays e outros modelos que são espalhados no ambiente, sim.

Alguns cuidados ajudam a evitar a proliferação de pragas de forma eficaz, sem a necessidade de infectar o ambiente com inseticidas ou venenos. Uma alternativa é a Raquete Mata Inseto, com ela você combate os mosquitos apenas com a descarga elétrica. O produto é reconhecido por exterminar insetos sem produtos químicos e poluição ambiental de forma inofensiva para humanos, mas mortal para insetos.

Já o Protetor de Porta, impede que ratos, baratas e outros insetos entrem em casa. Essa solução pode ser inserida em portas de até 90cm de largura e desliza facilmente em pisos, carpetes e madeira, basta encaixar o produto no rodapé da porta.

Livre-se de vez das pragas. Sua casa merece essas soluções!

tags: #inseticidas #insetos #mosquitos #pragas #soluções compartilhe Facebook Twitter Google +
© Copyright 2018 - Multicoisas - Todos os direitos Reservados.