Trocas e Devoluções
Para a devolução de um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Neste caso, o produto deve estar em perfeito estado, com embalagem e sem avaria, e além disso, acompanhado do documento fiscal da compra.
- Acesse nosso portal exclusivo para Trocas & Devoluções: https://multicoisas.troquefacil.com.br/;
- Clique em Começar;
- Digite o número do pedido (ex: 00012345) e o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra. Clique em Buscar pedido
- Escolha o(s) item(ns) do pedido, optando por Troca e/ou Devolução;
- Informe o motivo pelo qual está solicitando a troca e/ou devolução. Clique em Continuar; (Necessário anexar uma foto do produto em caso de defeito ou recebimento divergente)
- Clique no método de devolução disponível que melhor lhe atenda;
- Confirme os dados e finalize.
- Em até 1 (um) dia útil receberá um e-mail com o código de postagem via Correios. Neste código de postagem não está incluso a embalagem para envio e fica ao encargo do consumidor providenciar uma embalagem se não possuir mais a que foi encaminhada. O produto chegando até nós em perfeitas condições, você receberá o retorno de acordo com a opção escolhida no inicio da operação, ou seja: um vale troca para ser utilizado em nosso site, um novo produto ou mesmo a restituição do valor do produto.
Importante: Chegando em nosso Centro de Distribuição, o produto devolvido será submetido à análise. Eventual troca ou devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 3 dias úteis. Caso seja identificada alguma violação do produto ou em discordância com as condições aqui estabelecidas o mesmo será devolvido ao remetente no estado em que foi recebido sem qualquer comunicação prévia.
O mais indicado é que o processo se dê direto pelo processo mencionado no tópico 2. Caso mesmo assim o cliente queira realizar a troca ou a devolução em uma de nossas lojas, o ideal é que seja realizado contato conosco via e-mail no endereço atendimento@multicoisas.com.br ou pelo nosso MultiZap (11) 97210-5797 para que assim possamos analisar junto a nossa unidade franqueada a possibilidade da devolução. Isso porque como somos uma rede de franquias, alguns produtos podem estar disponíveis em uma loja e em outras não.
Para os produtos adquiridos nos diversos marketplaces com os quais a Multicoisas firmou contratos, qualquer troca ou devolução seguirá a política do respectivo local de compra. A loja física ou o Atendimento ao Cliente Multicoisas não poderá, em qualquer hipótese, proceder a troca ou devolução destes produtos.