Truques para lavar peças íntimas e deixá-las impecáveis – Multicoisas

Confira 4 dicas essenciais para reduzir o risco de estragar suas peças favoritas

Sabemos que uma simples lavagem errada em roupas íntimas pode ser o suficiente para rasgar, desbotar ou descosturar essas peças. E, por esse motivo, elas merecem um cuidado especial. Se você tem dúvidas de como lavar peças íntimas da maneira correta, não se preocupe! No post de hoje reunimos 4 dicas práticas e simples para garantir que as próximas lavagens sejam perfeitas, confira:

1) Antes de tudo, siga as orientações das etiquetas. Para isso, atente-se aos símbolos de lavagem e seus significados. Clique aqui e entenda tudo para reduzir o risco de estragar as suas peças favoritas;

2) As roupas que não apresentam rendas e detalhes mais elaborados, podem ser lavadas na máquina. O sutiã de bojo, por exemplo, pode ser lavado com a ajuda do Protetor Plasútil. Já outras peças mais delicadas, podem ser inseridas dentro dos Sacos Okazaki.

3) Por mais que as roupas íntimas possam ser higienizadas junto com outras de uso pessoal, dê preferência por lavá-las somente com outras peças íntimas na máquina. Outra dica importante é evitar utilizar água quente, pois esse ato pode danificar o tecido, principalmente os elásticos das lingeries;

4) Na hora de estender, coloque no varal sempre à sombra para não desbotar nem estragar a flexibilidade do elastano. Além disso, evite ao máximo ambientes úmidos. Para finalizar o processo, na hora de guardá-las, organize todas as peças íntimas em gavetas bem limpas, livres de pó e também de umidade.

Depois de seguir essas dicas, além de manter as peças impecáveis, elas durarão mais tempo.

Veja alguns itens que não podem faltar no seu dia a dia:

Varal com 24 Prendedores
Flashilimp (cód.: 2055263)

Protetor para Lavar Sutiã
Plasútil (cód.: 3166066)

Alvejante Branqueato
Tio Bonato (cód.: 2056358)

Sacos para Lavar Roupas
Okazaki (cód.: 3258777)

 

Clique aqui e confira essas e outras ofertas.
Fonte: Lavanderia Lava e Leva

 

tags: #lavagens #lavar #peçasíntimas #roupas compartilhe Facebook Twitter Google +
© Copyright 2018 - Multicoisas - Todos os direitos Reservados.